A arma secreta para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Outra decisão que parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser 1 monstrengo do 55.

Ao meu olhar este ideal seria realmente comprar a planta por um navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho de parada Muito mais leve, na coisa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrão por 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) para baratear o processo de aquisição e construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma para projetos mais arrojados a longo prazo, até porque este ideal seria ter 2 e nãeste somente 1 porta blindada aviões.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, como leigo pergunto se bem antes de investirmos num NAe francês não seria Amplamente Ainda mais importante repormos maciçamente os meios do apoio?

Porreiro dia, eu entendi qual não houve Sentido. Mas eu acho que não coloquei bem a minha pergunta, como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questãeste, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, nãeste seria Ainda mais vantajoso Escavar um acordo usando eles?

Curiosamente, mesmo custando caro e usando um histórico de relações suspeitas que podem vir a respingar na MB, a parceria utilizando os franceses ainda é, através reportagem, a menina dos olhos da MB.

Sabe-se lá em qual software foi projetado, porém duvido qual seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa por hoje, restando as plantas de papel (e deve ser demasiado papel!).

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste de aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Caça Continental em algum momento fará o papel dele, isento dúvidas. A questãeste é se ele receptará este inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo com toda a sua força….ok????

Peço de que dê uma olhada em matfoirias recentes Derivado do este HMS Ocean (nãeste possui erro, é só ver ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários de que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Ou seja, projetar e construir aqui navios por patrulha em quantidade de modo a sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico qual está sob sua própria jurisdição.

voltei a usar relógio automático só de gozação, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos de USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

Particularmente adoraria qual a MB tivesse 1 NAe utilizando ESTES caças, AEW, etc, contudo sendo Muito mais realista, precisamente sabendo que levaria uma dfoicada de modo a projetar e construir um, acho que a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder de patrulha, depois se confira esses caras reconstrói a esquadra.

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios do transporte e desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do de que externas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *